cover
Tocando Agora:

Locutor no Ar

announcer

Publicidade 728x90 TOPO

Mais de 40 passagens: 'Branca de Neve' e comparsa morrem após troca de tiros com o Choque na fronteira

Confronto aconteceu em área de mata na fronteira com o Paraguai Batalhão de Choque Dois homens morreram e um terceiro foi preso durante uma operação do Bata...

Mais de 40 passagens: 'Branca de Neve' e comparsa morrem após troca de tiros com o Choque na fronteira
Mais de 40 passagens: 'Branca de Neve' e comparsa morrem após troca de tiros com o Choque na fronteira (Foto: Reprodução)

Confronto aconteceu em área de mata na fronteira com o Paraguai Batalhão de Choque Dois homens morreram e um terceiro foi preso durante uma operação do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite de sexta-feira (14), em Ponta Porã (MS), na região de fronteira com o Paraguai. A ação tinha como objetivo cumprir um mandado de prisão contra um foragido de 46 anos, conhecido como “Branca de Neve”, procurado pela Justiça de São Paulo. Segundo a PM, por volta das 23h, as equipes localizaram o foragido em uma área de mata, quando ele se preparava para deixar o país. Ao perceber a aproximação dos policiais, o homem atirou diversas vezes com uma pistola 9mm. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MS no WhatsApp Os policiais revidaram e conseguiram desarmá-lo. Ele ainda apresentava sinais vitais e foi socorrido ao Hospital Regional de Ponta Porã, mas morreu após atendimento médico. A polícia informou que o foragido possuía mais de 40 passagens criminais pelo Estado de São Paulo, incluindo roubos, além de registros por posse ilegal de arma de fogo, furto qualificado, tráfico de drogas e organização criminosa. Enquanto isso, outra equipe fazia uma varredura no imóvel onde o grupo estava escondido. Os policiais foram surpreendidos por um segundo homem, de 48 anos, armado com um revólver calibre .32, que também abriu fogo. Ele foi atingido, socorrido e também não resistiu. Veja os vídeos que estão em alta no g1 Terceiro suspeito é preso Dentro da residência, os policiais encontraram um terceiro suspeito, de 41 anos. Ele contou que permitiu a entrada do foragido a pedido do irmão, supostamente ligado a uma organização criminosa que atua na compra de drogas na fronteira. O homem foi preso por favorecimento real e encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados, para prestar esclarecimentos. As duas armas foram apreendidas. Veja vídeos de Mato Grosso do Sul: